domingo, 27 de junho de 2010

Gênesis

Saudações Alvinegras!

A partir de hoje, mais um blog surge na rede. Sem pretensões astronômicas. Sentia a necessidade de ter um espaço para falar do que eu sei (pelo menos acho que sei) e gosto: o futebol. Mais precisamente, o Botafogo, como vocês devem ter percebido.


"I have a dream". Melhor, eu "had" um sonho. Queria ser jogador. Não deu. Quando eu descobri de que jeito eu não estragava a pelada (goleiro de futsal), já era tarde. Agora estou a começar minha faculdade. Mas quem sabe o que pode acontecer?


Esta é a continuação do meu blog no Lance! Activo, que já não existe mais. Agora é daqui que eu me expresso. Tentarei atualiza-lo diariamente. Com uma opinião imparcial (menos quando o assunto for o Fogão, rsrs) e descontraída, sem fanatismo, afinal o futebol é um esporte, é lúdico, e assim deveria ser tratado.


Bom, é isso. Espero que gostem. Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário