sexta-feira, 9 de julho de 2010

Arsenal: chegou a hora!?

Ainda é Copa do Mundo. Mas daqui a poucos dias, a bola volta a rolar no Brasil e no Velho Continente. O Arsenal, que pra quem não sabia, é meu time na Inglaterra, ainda luta por seu primeiro título desde que mudou de estádio.

Como sempre, Wenger vai à procura de reforços em lugares menos conhecidos. Assim, trouxe o zagueiro Koscielny, do Lorient (Fra). A princípio, será reserva de Vermaelen e Gallas. Mas já supre a carência no banco. Silvestre foi-se pro mundo árabe. Que nunca mais volte!

Na parte ofensiva, a esperança está em Chamakh, ex-Bordeaux (Fra). Os Gunners não têm um goleador desde a saída de Henry. O marroquino chega pra ser titular.

Ainda há especulações. Felipe Melo é o mais provável. Sobre goleiro, outra posição carente (já que Almunia não dá segurança pra ninguém), nada. Então, considerando quem já está contratado, a equipe deve ser escalada no 4-3-3.


Football Fans Know Better


É isso. Ainda há as opções de Song, pra aumentar a marcação no meio-campo, e Rosicky e Walcott, pros lados. A nós, torcedores, é esperar e confiar nesse time, que tem reais chances de reconquistar a Premier League, após 7 temporadas.

Um comentário:

  1. Deu bastante melhorada nesse time,mais como sempre nós sofremos com as lesões no meio da temporada,espero não sofrer tanto esse ano.Pode vir o Felipe Melo,que não é reforço algum.Temos chances de conquistar sim,mais estamos um pouco abaixo ainda do Chelsea e Manchester.Abraço GUNNERS!

    ResponderExcluir