sábado, 3 de julho de 2010

A Fúria chegou!


Esquisito falar isso, mas é verdade.

A eterna amarelona está nas semifinais. Sem o espetáculo cantado antes da bola rolar. Mas com força pra chegar ao título.

Os responsáveis? O time todo está bem. Muito bem. E dentro dessa alta regularidade, o camisa 7 se destaca. David Villa não é só o artilheiro do Mundial, com cinco gols. É O craque da competição.

Hoje, foi necessário derrubar o valente Paraguai. Quando Piqué cometeu pênalti infantil, os velhos fantasmas pareciam atormentar a Fúria. Casillas tratou de exorcizá-los. Em seguida, outro penal, agora a favor. Perdido por Xabi Alonso. Refugo?

Não dessa vez. Quarta-feira, contra a melhor Alemanha dos últimos 20 anos, os espanhóis tentarão mostrar para os que ainda estão descrentes:

Chegamos!

Um comentário:

  1. Fala Ricardão, ficou bem melhor o Blog aqui hein, vou acabar fazendo um por aqui tb.
    Olha, eu acertei 3 dos 4 primeiros colocados, a Inglaterra me derrubou, era ela no lugar do Uruguai, isso antes da Copa...MAS desde o primeiro jogo da Alemanhã e da Espanha vinha pensando que poderia errar a final, tinha apostado em Holanda e Espanha.
    O futebol da Espanha aos poucos melhora e tem um toque de bola muito bom, mas prefiro o futebol mais objetivo da Alemanha, acho que a ausência do Müller pode equilibrar um pouco as coisas e ate desiquilibrar o confronto mas se não fosse isso trocaria com certeza absoluta minha final para Holanda x Alemanha.

    Abração!!

    ResponderExcluir