sábado, 14 de agosto de 2010

Da água pro vinho



A vida muda de minuto a minuto.

Não, não fui eu que inventei essa frase. Mas representa bem o momento vivido pelo Glorioso.

Final de julho, décima-oitava colocação na tabela. Time vaiado, Joel também.

Bastaram 15 dias. Três triunfos incontestáveis, e a subida foi meteórica.

Méritos? Ah, pra todo mundo! Desde o clássico contra o flor, a atitude do time já havia melhorado.

E com a chegada de material qualificado, a tendência era que fizéssemos as pazes com a vitória.

Pra fechar: viu como é bom trazer os pretinhos, presidente? Saudações Alvinegras!

2 comentários:

  1. uai, tenho a impressão de que li isso em algum lugar rs

    ResponderExcluir
  2. Brother, o botafogo está subindo hein... tenho inveja do seu ataque, são ótimos e eficientes, enquanto o meu com Iarley, Souza e Ronaldo é uma merda e o Dentinho só se machuca, parece moça... abraços.

    ResponderExcluir