domingo, 5 de setembro de 2010

Bola da vez


Veja só... Alvinegro, não sou (nem tenho pretensão de ser) o dono da verdade. Tem gente que concorda, que discorda, ou que não tem opinião, apenas acompanha a maré.

Este senhor aí na foto bate nos peitos, bradando ser um bom treinador. Diz que acerta mais que erra. Que é um vencedor. Mas daí a mostrar tamanha altivez na fala, no jeito de armar sua equipe, no trato com a imprensa... Este senhor se acha o melhor do mundo?!?!?!

Hoje, o fácil tornou-se difícil. Graças a ele. Escalação ultraconservadora para quem diz brigar pelo título. "Mas fez 2 a 0 em 20 minutos, Ricardo!".

Usando as palavras do próprio, "uma vitória mascara muitas coisas". Depois do segundo gol, o Botafogo parou. Também, não tinha quem puxasse contra-ataque, quem mantesse a bola sob nossa posse. Aliás, tinha, mas estava no banco.

Então, só após o grêmio diminuir a vantagem, vem a substituição. Caio. CAIO?!?!?! Aí é demais. Será que tem empresário mandando colocar o garoto todo santo jogo? E por que deixar o time sem referência na frente? Como ganhar desse jeito? Na sorte?

Ela te abandonou hoje, Natalino. Não é assim que se ganha campeonato. O Carioca aconteceu, beleza, mas não é parâmetro. Só o senhor não enxerga.

Então, o pessoal do sul, que já pensava como explicaria uma goleada, saiu daqui com um empate. E nós temos que aturar o professor na coletiva, dizendo que não errou. Por favor, piada tem hora.

Enfim, taí minha opinião. Concordando ou não, chega mais. Saudações.

Um comentário:

  1. não o critique tanto. Imagine se fosse o luxa? Vcs empatariam em 2x2, mas no final do mês pagariam em mais caro

    ResponderExcluir