segunda-feira, 5 de julho de 2010

Guardando o estoque


Depois de quatro semanas, a torcida Alvinegra pôde matar um pouquinho da saudade. Mesmo que pelo rádio. Lá em Corumbá, contra o time da casa, uma vitória por 2 a 0. Pouco? Melhor guardar os gols pro Brasileiro...

Mas antes, outro Feijão no Fogão bem-sucedido. Com a presença de jogadores (diferente de quando é aqui no Rio, por que será?), entre eles Maicosuel, e de Mauricio, a galera teve uma grande tarde lá no pantanal.

Ah, o jogo? Joel não parece disposto a sair do esqueminha do Carioca. Pô, antes o material disponível deixava a desejar. Custa testar um jeito diferente de jogar? Três zagueiros contra o Corumbaense?! Quero ver quando Mago e Loco puderem jogar...

Passado o momento vuvuzela, era pra ter sido uma goleada. Uma chuva de chances criadas e desperdiçadas. Tanto é que o goleiro deles não foi destaque, a pontaria estava ruim mesmo. No 2º tempo, com um pouco mais de ofensividade, Caio e Edno deixaram suas marcas.

Faltam 10 dias pra bola voltar a rolar por aqui. E logo contra quem jogaremos? O time da Lagoa, que teve mais destaque nesse ano nas páginas policiais. Vamos mostrar pra eles que a freguesia voltou, pra nunca mais acabar.

Enquanto isso, a saga uruguaia continua. Que orgulho do nosso 13. Será mais um jogador do Glorioso a ganhar uma Copa do Mundo? Eu não duvido de nada. Saudações Alvinegras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário