domingo, 8 de agosto de 2010

É pra aplaudir de pé!

Saudações Alvinegras! Que noite tivemos ontem, na nossa casa! Pra contar a história do jogo, a dividirei em três partes, como três atos de um espetáculo.

Primeiro ato: festa! Na entrada do Glorioso em campo, a torcida deu show. Uma tempestade de papéis e bandeiras saudava a chegada do novo Botafogo. Um Botafogo praticamente ressurreto. Segura que eu quero ver...

Segundo ato: magia! E ele disse que pode render mais... A grande maioria das contratações feitas para 2010 foram contestadas. Com Maicosuel não foi diferente. Ainda há muito o que provar, sim, mas o esboço inicial dá esperança para nós. E coloca preocupação nos rivais...

O atlético-mg é freguês, dirão os céticos. E que fidelidade! Não importa a fase, o local, a qualidade... Eles fazem questão de nos prestigiar. Voltem sempre!

Mas calma, é claro que vou enaltecer a atuação Botafoguense! Um time mais firme na defesa, fluente no meio e infernizante no ataque. Até ele, Alessandro, não comprometeu. Talvez, separado das más companhias (que ganharam o banco de reservas), possa ser útil, talvez.

Terceiro ato: loucura! El Loco fez o Engenhão tremer. Saiu um ídolo, o Mago, entrou outro. Confesso que os quero jogando juntos, e acho que acontecerá. De qualquer forma, o Botafogo mostra sua força, que não é mais restrita aos 11 titulares.

Gostaram do espetáculo? Sábado é lá em Goiânia, contra o xará do galo. Aqui no Rio, já tem data marcada: dia 21 desse mês. Você está convocado! Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário