sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Se chorei ou se sorri...



Não tenho muita habilidade pra falar sobre a passagem dos anos. Foram poucos, e ao mesmo tempo tantos...

Muita coisa mudou desde o 6 de agosto de 1990. Antigamente, não se faziam posts sobre aniversários. O telefone era o encurtador de distâncias.

"Emoções". Tantas que palavras não são capazes de descrever. Por isso o clipe, do especial de Roberto Carlos. Música pra velho? Fale o que quiser...

Mas hoje, é minha trilha sonora.

Abraços!

3 comentários:

  1. A imagem não abriu! Mas de qualquer forma, repito o que disse no twitter!
    Muita saúde e muita paz pra vc nesse novo ciclo da vida que se inicia hoje!
    Abç!

    ResponderExcluir
  2. Devo confessar que detestei essa musica., aliás eu detestoooooooo.
    Mas meu amor
    felicidades, em tudo pq vc merece.
    QUe Jesus te abençoe, e que vc não se esqueça que sem ele, nada que vc deseja irá se cumprir.

    Espero que possa te parabenizar aos 21.22
    pq sua amizade já é importante pra mim
    e pessoas assim quero levar pra vida toda

    Felicidades baby *--*

    ResponderExcluir
  3. parabens velho e ://www.youtube.com/watch?v=Bl48UzWcKrI

    ResponderExcluir