sábado, 9 de outubro de 2010

Isso aqui tá muito careta...

Eu sei que estamos a nove pontos do atual líder. Também estou ciente de que restam apenas 10 jogos para o fim do BR-10.

Conheço a torcida do Botafogo. Tenho quase uma década de arquibancada. Vi como ela é capaz de botar fogo (trocadilho inevitável) no time. E de como sente o baque nos tempos difíceis.

Mas, cá entre nós, seja sincero com este blogueiro: acabou?

Estamos falando de futebol. O improvável anda de mãos dadas com este esporte, desde sempre. Não vou perder tempo listando exemplos; você, com certeza, há de se lembrar de alguns.

É fácil ir na onda da maioria. De tanto que vuvuzelaram nos ouvidos alvinegros, alguns que demonstravam crer no título se esfriaram.

Agora só restaram os loucos. Aqueles que não olham pra tabela de classificação. Aqueles que mantêm o "botão do DANE-SE" ligado pros "realistas". Aqueles que cantam, não pra algum jogador. Só pelo Botafogo.

"Pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião", já diz a letra da música de nome bem propício: "Só os loucos sabem". Não sei quanto a você, amigo, mas...

EU SOU UM LOUCO E NADA VAI ME ABALAR! Pra cima do palmeiras! Saudações Alvinegras!

Um comentário:

  1. Belo texto amigo!
    Vamos lá:
    # Se eu, qe sou santista, creio em titulo, pq o Botafoguense nao pode crer? Tem que crêr, até as chances matematicas se esgotarem.
    # O jogo de amanha contra os porco, é essencial para o time se afirmar na briga pelo titulo.
    Flw cara, abs tchau

    ResponderExcluir