domingo, 24 de outubro de 2010

Uma nova esperança

CHEGA DE EMPATAR!

Já não havia mais paciência. Todas as desculpas chegavam a soar como ofensas a quem, um dia, acreditou no sonho de ser campeão.

Eu disse "um dia, acreditou"? Perdão, tempo errado.

EU ACREDITO. Ora, por que desistir? Sei que não temos o melhor time. Ainda que o fantasma das lesões não resolvesse se hospedar em General Severiano, a tarefa não seria mais simples. E daí?

O jogo de ontem foi parecido com todos os outros da sequência maldita. Logo, tudo levava a crer que o final também se repetiria. Porém...

Ah, dessa vez, o porém estava do nosso lado. Claro, algumas verdades permanecem. Lucio Flavio não pode envergar o manto que já foi de Mané. Aliás, ontem foi aniversário do "rei do futebol".

(Sim, Garrincha é melhor que Pelé. E tem gente que concorda comigo.)





Enfim, como dizia, o porém estava do nosso lado. A história de Botafogo x vitória teria um final feliz pra nós. Esse rapaz aí, de punhos cerrados e sangue nos olhos, nos relembrou quão saboroso é o gosto de vencer.







Foi sofrido? Alvinegro já nasceu pronto pra sofrer. Foi feio? Valeram três pontos, do mesmo jeito. Só sei que não ligo pra tal da lógica. Impossível? Veremos...

PRA CIMA DELES, GLORIOSO! ♫ Saudações Alvinegras!

3 comentários:

  1. amor, acho que para o bota consegur alguma coisa a própria torcida tem de acreditar. EStamos na iminência do final do campeonato, pro título vcs devem vencer todas. sorry, mas na próxima , vcs perderão

    ResponderExcluir
  2. garrincha NÃO é melhor que Pelé. Nao viaja mano. kkkkkkkkk'
    Esse ano ( pra qem nao torce pro Fogão ) nao dá mais pra pensar em titulo do BR. Mas, se manter a mesma base, ano qe vem vem com td!

    ResponderExcluir
  3. Acho que o Botafogo está aprendendo a acostumar com a grandeza do clube. Está acabando a sindrome vira-lata e, quem sabe, 2011 será muito vitorioso. Quanto ao Lucio Flavio, vaiar no jogo não vai ajudar o jogador que está nitidamente abatido.

    ResponderExcluir