domingo, 12 de setembro de 2010

Muito prazer, eu sou o Botafogo!

Saudações Alvinegras! Particularmente, eu gosto quando o Botafogo não está sob os holofotes da grande mídia.

Eu só queria pedir uma coisa: R-E-S-P-E-I-T-O! Não é concordar com nossa opinião regada a paixão e otimismo, é apenas lembrar que estão falando do BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS.

Quando vencemos cinco partidas consecutivas, a desculpa estava na ponta da língua: "só pegaram baba". Engraçado, pois derrotamos o atlético-go lá, o mesmo que bateu líder e vice-líder na sua casa.

Mas não estou aqui pra dar atenção aos céticos. Afinal, que vitória hoje! Isso que deve ser exaltado! Nosso Glorioso, mesmo assolado por lesões, dominou o são paulo. Jason? No Encheião ele não apareceu!

Se no primeiro tempo houve chuveirinho em demasia, na volta do intervalo o time mudou. Mais bola no chão, mais jogadas em velocidade, e as chances se multiplicavam.


Até que ele de novo, Loco Abreu, botou a redonda na rede. EXPLODE, TORCIDA ALVINEGRA! O jogo ficou à feição, do jeito que Joel gosta. E num contra-ataque, Edno guardou o segundo, pra não deixar dúvidas.

É bom que seja dito: nada de soberba por aqui. Confiança é vital em todas as áreas da vida. Eu falo em título desde antes do campeonato começar.

E já posso sentir o cheiro da minha amada... Abraços!

2 comentários:

  1. A derrota de ontem do São paulo por botafogo dá até pra engolir. Parabéns pela vitória : )

    ResponderExcluir
  2. Pintou o campeão, ra ra ra ra, fogão chegou e chegou pra ganhar, parabens pelo post, vlw.

    ResponderExcluir